domingo, 14 de novembro de 2010

ORAÇÕES

ORAÇÃO 1

Jesus,no teu poder de Seu Nome,peço agora que as águas do meu batismo fluam para trás através das gerações,através de todas as raízes da minha árvore genealógica.Que o Sangue de Jesus,purificador e vivificante,flua através de todas as gerações:primeira,segunda,terceira e todas as demais gerações.Que o Sangue de Jesus flua da Cruz passando dos pais aos seus filhos,tocando,curando e restaurando meus antepassados.Agora coloco a Cruz de Jesus Cristo entre mim e cada geração de minha linha de família,e corto a transferência de todas as forças destruidoras da vida que operam contra mim,em mim ou através de mim.Amém!

"...porque isto é meu sangue, o sangue da Nova Aliança,derramado por muitos homens em remissão dos pecados."(Mt26,28)


Coração de Maria,bendito entre todos os corações...rogai por nós!


ORAÇÃO 2-JESUS É O SENHOR

Senhor JESUS,me coloco diante de Vós e peço perdão confessando,que meus antepassados podem ter se envolvido com o ocultismo,espiritismo,macumba,candomblé,feitiçaria e todas as formas de obter informação de fontes proibidas.No poder de SEU NOME E SANGUE, e NO PODER DO ESPÍRITO SANTO, assumo e uso a autoridade que me destes como cristã cheia da unção de Seu Santo Espírito.
Com essa autoridade eu agora quebro o poder do mal sobre meus antepassados.
Quebro todas as maldições,malefícios,encantamentos,desejos,vudu,magia negra e selos hereditários conhecidos e desconhecidos.oro contra todos os votos satânicos,pactos,consagrações,servidões espirituais e laços com forças satânicas,e corto a transmissão desses laços através de minha linha de família.Oro contra o efeito de todas as ligações com ocultistas,clarividentes,astrólogos,médiuns,cartomantes e quiromantes.Renuncio a todas as formas com as quais satanás possa ter influência sobre mim.Corto a transmissão de todas as obras satânicas passadas através de minha linha de família.Senhor,por favor,removei de meus antepassados todos os efeitos de envolvimento com o ocultismo.Qualquer território entregue a satanás por meus antepassados,agora retomo e coloco sob o senhorio de Jesus Cristo.Senhor,por favor fazei surgir em minha linhagem homens e mulheres santos e piedosos,profundamente comprometidos com Vossa verdade.Amém!
"Por isso Deus o exaltou soberanamente e lhe outorgou o Nome que está acima de todos os nomes,para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho no céu e na terra e nos infernos.E toda lingua confesse,para a glória de Deus Pai,que Jesus Cristo é Senhor"(Fl2,9-11)
Coração de Maria,unido ao Coração de Cristo...rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário