quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO AO PROFETA DO AMOR!

Apocalipse 21,1-8
"O novo céu e a nova terra"
"Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Vi também a cidade santa,a nova Jerusalém,que descia do céu,
da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo. Então, ouvi grande voz vinda do trono,dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens.Deus habitará com eles.Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto,nem dor,porque as primeiras coisas passaram. E aquele que está assentado no trono disse; Eis que faço novas todas as coisas.E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. Disse-me ainda:Tudo está feito. eu sou o Alfa e o Ômega,o Princípio e o fim.Eu,a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida. O vencedor herdará estas coisas,e eu lhe serei Deus, e ele será filho.
Quanto,porém,aos covardes, aos incrédulos,aos abomináveis, aos assassinos,aos impuros, aos festiceiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte."

PROFETA DO AMOR-DE ANTONIO CARDOSO(Paulinas/COMEP)- DO
CD ELETRO ACÚSTICO DO DUNGA
(GRAVADORA CANÇÃO NOVA-DAVI)

Vi um homem de luz
Falar no rádio e na televisão
Eu vi a multidão ao seu redor
Sua voz cantava
As canções que falam de Jesus
E todos se abraçavam de emoção
Profeta do amor que me conduz
Que mostra o caminho de Jesus
Homem de Deus
Carisma que nasceu no interior
Que fez da sua vida um instrumento de paz
Vi uma oração
Sair da boca deste pregador
Eu vi a força de Nosso Senhor
Em suas mãos
Tinha uma luz pra todos
No seu coração
Eu vi a multidão lhe abraçar
O dom que Deus lhe deu não morre mais
Vai ficar plantado neste chão
Nova Canção
Que sai das ondas firmes do amor
Do rádio de nosso Senhor
Jesus.




Não encontro melhor forma do que esta canção para falar do Monsenhor Jonas!
Deus Pai,Filho,Espírito Santo, obrigada pela vida deste homem,pelos 75anos atuais e os muitos outros, quantos só o Senhor sabe que lhe dará e pelo que O INSPIROU a fazer.Obrigada pela Canção Nova,que transmutou a minha vida e tem me ajudado a ver outras pessoas mudarem, no Porta a Porta! Abençoe o Monsenhor e TODOS que fazem a Canção Nova ser o que é e OBRIGADA PELO
CAMINHAR PELA SUA PROVIDÊNCIA. MÃE MARIA,ROGAI POR ELES E POR NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário