domingo, 29 de maio de 2011

ORAÇÃO A JESUS NO SANTÍSSIMO SACRAMENTO-Santo Afonso Maria de Ligório

Senhor meu Jesus Cristo,estai dia e noite neste



Sacramento,todo cheio de piedade e de amor,esperando,



chamando e recebendo a todos os que vem visitar-vos.



Creio que estais presente no Santíssimo Sacramento do Altar:



Vos adoro e vos dou graças por todos os benefícios que me tendes feito,



especialmente por vos terdes dado a mim neste Sacramento,



e por me terdes concedido vossa Mãe,Maria Santíssima.



Quero vos dar graças por este grande presente



e amar-vos pelos que não vos amam.



Meu Jesus, vos amo de todo o meu coração;



arrependo-me de ter tantas vezes ofiendido a vossa infinta bondade.



Proponho,com vossa graça,não mais vos ofender.



E agora me consagro todo a vós;




entrego minha própria vontade,meus afetos e tudo que é meu.




Só quero vosso santo amor,a perseverança final




e o perfeito cumprimento de vossa vontade.




Quero estar unido ao vosso amor e assim estaremos unidos ao vosso Pai Eterno,




pedindo em vosso nome que os queira aceitar e atender.




Amém.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário