domingo, 23 de dezembro de 2012

NOVENA DA DIVINA MISERICÓRDIA -DIA 1

 (VIDE POSTAGEM DE 11/04/2010-MAIS A RESPEITO DA DIVINA MISERICÓRDIA)

A misericordia é a maior qualidade que Deus manifesta a nós no mundo e na história:
DIÁRIO(D.)301-"Diz que a misericórdia é o maior atributo de Deus.Todas as obras das
Minhas mãos são coroadas pela misericórdia"
D.1190-"De todas as Minhas Chagas(...) corre a misericórdia para as almas, mas a Chaga do Meu Coração é uma fonte de insondável misericórdia"
D.453-"A alma que mais Me agrada é aquela que crê firmemente na Minha bondade e tem plena confiança em Mim; concedo-lhe a Minha confiança..."
Uma outra forma de culto à divina misericórdia é a novena da misericórdia:
D.796-"O Senhor me disse para rezar o Terço da Misericórdia por nove dias antes da Festa da Misericórdia.Devo começar na sexta-feira santa.Através desta novena concederei às almas toda espécie de graças"

DIA 1-"D.1210-HOJE ,TRAZE-ME A HUMANIDADE INTEIRA,ESPECIALMENTE TODOS OS PECADORES, E MERGULHA-OS NO OCEANO DA MINHA MISERICÓRDIA; COM ISSO ME CONSOLARÁS NA AMARGA TRISTEZA EM QUE A PERDA DAS ALMAS ME AFUNDA"
Misericordiosíssimo Jesus,de quem é próprio ter compaixão de nós e nos perdoar, não olheis os nossos pecados,mas a confiança que depositamos em Vossa infinita bondade.Acolhei-nos na morada do vosso compassivo Coração e nunca nos deixeis sair dele.Nós vo-lo pedimos pelo Amor que Vos une ao Pai e ao Espirito Santo.Ó onipotência da misericórdia divina,socorro para o homem pecador,Tu és o oceano de misericórdia e de amor, e ajudas a quem te pede humildemente.
Eterno Pai, olhaicom misericórdia para toda humanidade,encerrada no Coração compassivo de Jesus, mas especialmente para os pobres pecadores.Pela Sua dolorosa Paixão, mostrai-nos a Vossa misericórdia,para que glorifiquemos a onipotência da Vossa misericórdia,por toda a eternidade.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário