quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

NOVENA DA MISERICÓRDIA-DIA 4

D.30-Em certo momento, estava refletindo sobre a SantíssimaTrindade,sobre a essência de Deus.Queria a todo custo aprofundar e conhecer quem é esse Deus...De súbito, o meu espírito foi arrebatado cmo que para outro mund.Vi uma claridade inacessíel, e nela como que três fontes de luz,que não podia compreender.E dessa claridade saíam palavras como trovões que envolviam o céu e a terra.Não compreendendo nada daquilo fiquei muito triste.Nesse momento do mar de claridade inacessível saiu o nosso amado Salvador em beleza inconcebível,com chagas brilhantes.E daquela claridade ouvia-se esta voz:Como Deus é na sua essência, ninguém pode compreender, nem a inteligência dos anjos,nem a humana.   Jesus me disse:Procura conhecer a Deus, refletindo sobre os Seus atributos.  Após um momento, Nosso Senhor fez o sinal da cruz com a mão e desapareceu.
Dia 4-Novena da misericórdia
D.1216-"Hoje traze-Me os pagãos e aqueles que ainda não Me conhecem e nos quais pensei na minha amarga Paixão. O seu futuro zelo consolou o Meu Coração.Mergulha-os no mar da  Minha Misericórdia".
Misericordiosíssimo Jesus, Tu que és a luz do mundo todo, aceitai, na morada do Teu compassivo Coração, as almas dos pagãos que ainda não Te conhecem.Que os raios da Tua graça os iluminem para que também eles, juntamente conosco,glorifiquem as maravilhas da Tua misericórdia; e não os deixeis sair da morada do Teu compassivo Coração.Que a luz do Teu amor ilumine as trevas das almas! Faze que estas almas Te conheçam e glorifiquem a Tua misericórdia,juntamente conosco!
Eterno Pai, olhai com o olhar da Vossa Misericórdia para as
almas dos pagãos e daqueles que ainda não Vos conhecem,mas e que estão encerradas no Coração compassivo de Jesus.
Atrai-as à lua do Evangelho.Essas almas não sabem que  grande felicidade é amar-Vos; fazei com que também elas glorifiquem a prodigalidade da Vossa Misericórdia.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário